Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2012

EX - PRESIDENTE DA COCA-COLA



Ex-presidente da Coca Cola!!! 


 O menor discurso de Bryan Dyson..., ex-presidente da Coca Cola...Ele disse em seu discurso na hora de deixar o cargo de Presidente da gigantesca Coca Cola. "Imagine a vida como um jogo em que você esta fazendo malabarismos com cinco bolas no ar." Estas são: 
 - Seu trabalho, 
 - Sua família, 
 - Sua Saúde, 
 - Seus amigos e 
- Sua vida espiritual. 
 E você tem que manter tudo isso sempre no ar. Logo você vai perceber que o trabalho é como uma bola de borracha. Se deixar cair ela rebaterá e irá saltar de volta. Mas as outras quatro bolas: família, saúde, amigos e vida espiritual são frágeis como vidro. 
Se você deixar cair um destas, irrevogavelmente serão lascadas, marcadas, cortes a danificando ou mesmo a quebrando. Nunca serão as mesmas. 
 Temos de entender isto: Apreciar e se esforçar para alcançar e cuidar do mais valioso. Trabalhar de forma eficaz nas horas normais de trabalho e deixar o trabalho a tempo. Dê o tempo necessário para sua família e amigos. Exercite-se, comer e descansar adequadamente. E acima de tudo ... Crescer na vida interior, espiritual, que é o mais importante, porque é eterna. 
 Shakespeare disse: Eu sempre me sinto feliz, sabe por quê? Porque eu não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói. Os problemas não são eternos, sempre têm soluções. A única coisa que não resolve é a morte. A vida é curta, por isso, adoro isso! Viva intensamente e lembre-se: 
 Antes de falar... Ouça! 
 Antes de escrever... Pense! 
 Antes de criticar... Examine-se! 
 Antes de ferir... Sinta-se! 
 Antes de orar... Desculpe! 
 Antes de gastar... Ganhe! Antes de desistir... Tente! 
 ANTES DE MORRER... VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário