Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DÊ TEMPO PARA QUE DEUS DÊ UM JEITO!!!


A Ponte e o urso... a true story 

 Esta ponte está sob a Pista Old Donner Pass Highway. Tem uma vista espetacular do Lago Donner e Donner Pass na Rota 80.
 Um urso andando em Rainbow Bridge (Old Hwy 40 em Donner Summit, Truckee) no sábado, quando dois carros, também estavam atravessando a ponte.
 O urso com medo salta sobre a borda da ponte. De alguma forma, o urso se agarrou para não cair. As autoridades decidiram que nada poderia ser feito para ajudar naquela noite de sábado.
 Retornaram domingo de manhã para encontrar o urso dormindo sobre a borda. Depois de garantir uma rede por baixo da ponte, o urso foi sedado e caiu na rede abaixo.
 Voltando da sedação, saiu da rede.
 Existe uma moral para esta história deste velho urso que fez um movimento errado e descobriu-se pendurado por suas próprias unhas.
 Ele foi capaz de levantar-se sobre a borda onde ele viu que estava em uma situação muito ruim, impossível de safar-se, e que ele fez? Sim, ele tirou um cochilo, talvez devido ao extremo estresse que passou .
 A natureza é sábia ou o seu Projetista é sábio? De qualquer forma ' Deus cuidou da situação ' enquanto ele dormia, ou outros trataram de seu infortúnio.
 A moral da história é que quando confrontados com um má situação, às vezes a melhor solução é tirar um cochilo e deixar que Deus cuide daquilo que não esta mais na nossa alçada naquele momento .





 Dê tempo para que Deus dê um jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário