Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Os 10 Melhores Alimentos de energia para as Mulheres


 


 
Queijo parmesão para o fortalecimento dos ossos: O cálcio é fundamental para a prevenção da osteoporose (especialmente nos seus 20 anos). Iogurte e leite desnatado ajuda, mas quem quer-los três vezes por dia? Trabalhar queijo parmesão em sua dieta, a sua 340 mg de cálcio por onça - em comparação com cerca de 200 mg de cheddar ou suíço - vai um longo caminho para o seu 1000 mg / dia cota.

 Maçãs impulsionar o seu sistema imunológico: Inteligente e doce, as maçãs são rica em quercetina, um antioxidante que pode reforçar o seu corpo combate a doença habilidades. Em um estudo da Appalachian State University, apenas 5 por cento das pessoas que comeram mais quercetina desceu com uma infecção respiratória durante um período de duas semanas, em comparação com 45 por cento dos que não o fizeram. .

 Lentilhas construir seu estoque de ferro: De baixa caloria lentilhas embalar cerca de 30 por cento do seu ferro diariamente por xícara cozido. Cerca de 12 por cento das mulheres jovens têm baixa reserva de ferro - no extremo, que leva à anemia. Mas um estudo revelou que mesmo as mulheres que apresentavam deficiência de ferro (não anêmicas) tiveram desempenhos pobres em testes de habilidade do que aqueles com níveis normais.


 Brócolis combate rugas: "Uma xícara de brócolis têm 100 por cento de sua vitamina C-crucial para a produção de colágeno, que dá elasticidade à pele", diz Tammy Lakatos Shames, RD Também é rica em beta-caroteno, que o corpo converte em vitamina A. Esta vitamina ajuda na renovação celular, as células da pele assim antigas são substituídas por novas (leia-se: mais jovem) queridos.

 Batatas embalar carboidratos saudáveis: Batatas contêm um composto de combate à gordura chamado amido resistente, que pode ajudar a manter o peso sob controle. Uma batata média com a pele você vai correr apenas em torno de 100 calorias, e com mais potássio do que bananas, batatas também ajudar a combater doenças cardíacas, mantendo pressão arterial baixa.

 Espinafre é denso, com nutrientes essenciais: Esta folha verde é rico em vitamina K e também contém cálcio e magnésio - uma combinação que pode ajudar a retardar a quebra de massa óssea que ocorre à medida que envelhecem - bem como folato, uma vitamina B que ajuda a prevenir defeitos congênitos. E ele possui apenas 7 calorias por xícara cru!

 O chocolate escuro pára estresse e doenças lutas: Pesquisadores europeus descobriram que as pessoas que comiam uma onça e meia de chocolate - cerca de 200 calorias vale-todo dia por duas semanas, produziu menos de cortisol, o hormônio do estresse e relataram sentir menos cansado. Cortisol provoca um aumento temporário da pressão arterial, níveis consistentemente elevados até o risco para a doença de depressão, coração, obesidade e muito mais.

 Cogumelos entregar luta contra o câncer antioxidantes: Um estudo mostrou que mulheres que comiam apenas um terço de uma onça de cogumelos crus por dia (que é cerca de um cogumelo botão) teve uma redução de 64 por cento no risco de câncer de mama. Outra pesquisa sugere que os cogumelos reduzir os efeitos da aromatase, uma proteína que ajuda a produzir estrógeno - um fator importante em alguns tipos de câncer de mama.

 Sardinhas combater a doença cardíaca: Estes peixes pungente pouco são boas fontes de ômega-3 os ácidos, que diminuir a inflamação que pode levar a artérias bloqueadas. Eles também prevenir coágulos sanguíneos que podem causar ataques cardíacos e derrames, e manter os vasos sanguíneos suave e macia. Três gramas de sardinha tem cerca de 1,3 gramas de ômega-3 (você precisa de cerca de 1 grama por dia).

 Abacate: Abacates são ricos em gordura monoinsaturada, que foi mostrado para ajudar você a perder peso, incluindo a partir do seu meio problemático. Em um estudo, as pessoas que receberam a maioria dos monos (cerca de 23 por cento de suas calorias diárias) tiveram cerca de 5 quilos a menos a gordura da barriga do que aqueles que comeram uma alta carb, dieta baixa em gorduras

Nenhum comentário:

Postar um comentário