Translate

sábado, 14 de fevereiro de 2015

NÃO TEM PREÇO - RSRSRS -PIADAS

Acordei com a mãe de todas
as ressacas, me virei e ao lado
da cama, havia um copo de água
e duas aspirinas.Olhei em volta e
vi minha roupa passada e pendurada.

O quarto estava em perfeita ordem.
Havia um bilhete de minha mulher:
"Querido, deixei seu café pronto
na copa. Fui ao supermercado."

Beijos.

Desci e encontrei um café
esperando por mim.Perguntei
à minha filha:
- O que aconteceu ontem?

- Bem, pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou
no tapete da sala, quebrou móveis,
mijou no guarda-roupa e machucou
o olho ao bater na porta do quarto.

- E por que está tudo arrumado,
café preparado, roupa passada,
aspirinas para a ressaca e um bilhete
amoroso da sua mãe?

-Bem, é que mamãe o arrastou
até a cama e, quando ela estava
tirando a sua calça, você disse:

"NÃO FAÇA ISSO, MOÇA, EU SOU CASADO!!!!"

Conclusões:
- Uma ressaca - 170,00 reais (+ ou -)
-Móveis destruídos - 1.200,00 reais
- Café da manhã - 10,00 reais

- Dizer a frase certa no momento certo
- NÃO TEM PREÇO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário