Translate

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Falando com Deus

Não ando muito bem com o Senhor, o Senhor sabe! Não oro, não jejuo, não leio a Bíblia, e de repente tudo parece cair ao meu redor. Queria poder dizer isso de outras formas, mas só consigo assim, pois falando só se sai lágrimas.. o Senhor sabe de todas as coisas, basta eu confiar. Confiar que o Senhor não é nenhum menino maldoso, que o Senhor não é um Deus vingativo que por eu ter Te desapontado uma vez o Senhor já vai desistir e tirar Sua proteção de mim, mas me sinto frágil, e sem forças. Quantas vezes já não me senti assim? Mostra-me em que tenho errado e me ajude a me firmar no Senhor! Livra-me da inconstância, essa inconstância espiritual que não me deixa estar bem por um pouco mais de tempo. O Senhor sabe de tudo! Me ajuda a confiar e descansar no Senhor, depositando tudo em Ti, mesmo quando eu faço tudo errado, mesmo quando o Senhor tem e teria todos os motivos pra desistir de mim. Pois sei, o Senhor me ama, e enquanto houver vida haverá esperança. Eu sei.! O Senhor me ama! Me ajude a Te amar e a aceitar Seu amor, Sua graça! É pela Sua graça, e não pelo que faço ou deixo de fazer que minha salvação é garantida! Ela é um dom gratuito de Deus, é Teu, né? Me ajude a aceitar, e me aceita de volta todos os dias, mesmo se todos os dias eu Te decepcionar. Te amo e sei que de uma forma muito pouca, mas me ajuda a Te amar, e me tira desse lamaçal que é viver mal espiritualmente, com incertezas e com o olho quase sempre inchado de tanto chorar. Venha em meu favor, mesmo que eu esteja errada. O Senhor é o meu advogado, né? Então por favor, me tira disso, e me perdoa. Sei que estou errada. Só me tira disso. Me perdoa. Eu Te amo!!! (forma estranha, né??). Mas me ajude a Te amar!!!
— Sara Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário