Translate

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

O que é um caderno de oração

o que é um caderno de oração
Graça e Paz, filhos de Deus,
Se você ainda tem dúvidas sobre como orar ou como ouvir a voz de Deus, e tem dificuldades em discernir as respostas para as perguntas que tem feito ao Senhor, talvez seja uma boa hora para adquirir um “Caderno de Oração”.
Mas, o que é um “Caderno de Oração”. Bom, é simplesmente um caderno pessoal, onde você irá escrever ou até transcrever uma oração sua para Deus.
Mas isso funciona? Assim como na bíblia, Davi escreveu seus cânticos e orações a Deus, e, se você reparar, muitas dessas orações inspiradas pelo Espírito Santo, continham as respostas que ele desejava. Observe os profetas, eles escreviam tudo o que Deus lhes dizia em tábuas para que ficassem gravadas.
Eu, pessoalmente tenho tido uma ótima experiência com meus cadernos de oração. E toda vez em que eu volto em uma pagina anterior, posso contemplar as respostas que eu tanto precisava para dadas situações na minha vida. É claro que isso não irá tirar o comum hábito de orar em espírito, afinal, é o que a palavra de Deus nos ordena. Você não terá eu caderno de oração em todo lugar que estiver.
Se você curtiu a ideia e acha que vale a pena tentar, você pode comprar um caderno ou uma agenda até mesmo um moleskine que é o meu favorito. Deus fala conosco de múltiplas formas, você também pode encontrar o eu jeito pessoal de falar com ele também.
É isso. Continuem a buscar o Senhor e sua presença. Leia a bíblia, medite, ore. Se achegue ao Senhor e Ele se achegará a vós.
Graça e paz,
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário