Translate

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Preciso de um abraço

PRECISO DE UM ABRAÇO

Hoje é um daqueles dias
aqueles que não gostam de vir,
cinzento e cheio de nevoeiro
 frio e desprovido de alegria
um daqueles que o meu único remédio
o seu é um abraço,

uma dessas
onde você me empurrar rígido,
esconder-me de todos,
me de tirar o fôlego
e ficar longe de mim,
porque só eu posso ouvir as batidas do seu coração

Um deles,
de dar-me quando estou triste
de me dar quando eu preciso de você,

Hoje é um daqueles dias
onde eu estava com um pensamento escuro,
e minha mente se esqueceu de ligar o interruptor amnésico da felicidade

Eu preciso de um abraço
Eu preciso de seu abraço

Hoje é um daqueles dias
um desses,
o abraço que só você pode me salvar,
o abraço que só você pode fugir,

Um daqueles em que as horas são infinitas,
eo vácuo iminente de solidão oprime-me,
um daqueles que querem deixar para outro dia,
esquecer tudo e dizer-lhe agora,
Eu preciso de um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário